domingo, 4 de abril de 2010

As minhas Palavras sobre: Amizade

     


       Amigos, mesmo longe, são muito importantes...e as vezes são tudo o que temos para nos ajudar a levantar.
       Quando nosso relacionamento termina, quando fazemos aquela burrada, quando o mundo parece que está contra nós, são os amigos que nos ajudam ver, que sempre tem um novo dia, e um jeito de continuar a viver, mesmo depois que tudo parece acabado. Seja te visitando carregado de dvd's e besteiras, por conversas no msn, depoimentos no orkut, mensagens no celular, um cartão postal, ou até mesmo quando você acha que vai receber um colinho e um abraço, e recebe aquele puxão de orelha! 
      O importante é saber, que aqueles amigos que nós conquistamos, aqueles que cativamos de verdade, pois mais distante que esteja, não se esquece da gente, não deixa de querer nosso bem, e sempre que precisarmos de verdade, eles vem ao nosso socorro com tudo aquilo que precisamos, desde o copo de agua com açucar, até a balada que dura a madrugada toda. E que por mais que achamos que não, eles sempre sabem o que nos faz bem. Sempre! 
      Por isso fica aqui o meu agradecimento pelos amigos maravilhosos que tenho! que sempre aguentaram minhas loucuras, me disseram o que eu precisava ouvir, e que acima de tudo, me amam do jeito que eu sou!
Pois é com o apoio deles que eu cresço, melhoro e descubro coisas novas a cada dia da minha vida.



"As pessoas realmente ligadas não precisam de ligação física. Quando se reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados, sua amizade é tão forte quanto sempre."
(Deng Ming-Dao)



"Amizade, palavra que designa vários sentimentos, que não pode ser trocada por meras coisas materiais. Deve ser guardada e conservada no coração."
(Autor desconhecido)



Gabriela Lisboa

4 comentários:

  1. Aaaa igual qdo vc imprimiu auquele bang pra mim *o*

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii.....tiii amo sua doiida .... ^^ bjin pam

    ResponderExcluir
  3. Realmente verdade, naum me lembro o nome do autor mas tem uma frase qual adoro que diz.
    "Quem tem amigos tem tudo"
    bjs Gaby

    ResponderExcluir