domingo, 9 de maio de 2010

Eu criei esse Blog pra escrever o que eu quero, mas ultimamente ta tenso fazer isso, eu acho que tudo que eu vou escrever está uma merda.
Então ontem, depois da minha aula de redação no cursinho pré vestibular que eu faço aos sabados, eu decidi que mesmo sendo uma merda eu tenho que postar né? Afinal um blog e feito de posts, e cada post ruim que vc faz são dois bons que vc pensa, ou algo assim.
Então aqui estou eu postando que eu estou com um tédio mortal, estou sem estudar na semana, sem emprego, fico em casa limpando, cozinhando, mexendo na internet e engordando quilos por semana. Tem dia que nem vejo a cara da rua.
Sei lá, eu era uma pessoa que saia direto e fazia várias coisas, acho que estou ficando muito preguiçosa...ou é porque estou dependente da minha mãe pra ter dinheiro e ai não quero ter que ficar pedindo pra ela as coisas né?!  Mas mesmo assim, isso é chato. Estou me sentindo aquelas dona de casa mal amadas e reclamonas. Mas vou fazer algo pra isso mudar, se não daqui a pouco, passo dos 100Kg.  ;D


Pronto, é isso. Desabafei   \o/


Beijos. até mais.

4 comentários:

  1. SEXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. até que seria bom, se alguém quisesse fazer sexo comigo né ¬¬

    ResponderExcluir
  3. mimimi. Pré-Vestibular = destruição da vida social

    ResponderExcluir
  4. é uma destruição para a construção, cruel isso ¬¬

    ResponderExcluir