domingo, 12 de dezembro de 2010

Eu cansei ...

Todo dia quando eu acordo, eu penso: "é hoje! hoje eu mudo para sempre!"

Mas isso não sai do pensamento e da vontade... e passa horas, e termina o dia, e vai uma semana, e se passa um mês...
e nada.
Eu não emagreci, não mudei um hábito, não fiz o que eu prometi que faria, não mantive o que já fiz.

 Porque as coisas acontecem assim?

Bem, e foi ai que eu cansei! Cansei de ficar na mesma, de só fazer na ultima hora, de não cumprir o que falo, cansei de ser essa pessoa que é lembrada por chegar atrasada, acordar tarde, e sempre da pra trás.
A partir disto, criei minha própria técnica para por em prática o que eu preciso fazer, não tem passos totalmente definidos porém, vai me ajudar muito.
Hoje começo aqui com a organização;
Vou escrever sempre o que preciso fazer , e vou fazer o que está escrito, não é fácil, eu mesma sei, mas é o que posso fazer agora.
E vou registrando aqui o meu progresso, agradecendo desde já quem acessa.


By PC Siqueira.

SOMOS AS DECISÕES QUE TOMAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário