sábado, 11 de junho de 2011

O pedaço que falta...

http://rafinhasky.blogspot.com/
Eu acordei hoje e senti. Não estava mais lá onde deveria estar... no lugar só um vazio, uma sensação de esmo, aquela velha sensação conhecida.
Da ultima vez que senti isso, eu tinha acabado de concertar meu coração, mas a dor era maior. Por isso fiquei confusa no começo...
Acho que isso é fruto de trabalhar mais meu amor próprio, ou não, meu coração pode estar meio insensível já... 

A questão é que nesse dia dos namorados, todo mundo vai comemorar com alguém especial, e onde eu entro nisso, se não tenho ninguém assim?
Não quero relações superficiais nem sorrisos falsos ou qualquer coisa que se desmanche com facilidade...
Eu quero a certeza do amor em um olhar, em um toque, em um sorriso... e não falo de paixão, desejo...
Eu quero sentir alguém que esteja disposto a sacrificar tudo, a virar o mundo de cabeça pra baixo por mim, e eu quero sentir o mesmo, sem pressões, sem mentiras, sem dor... eu quero um sentimento livre das coisas mundanas, não quero algo que me deixe eufórica, eu quero algo que me faça sentir a mais absoluta paz, o conforto, eu quero sentir nas minhas veias, sem necessariamente precisar sentir algo prazer mais carnal...

Agora, eu descobri, que o pedaço que me falta precisa ser completado por mim mesma antes de pedir que alguém faça isso, esse foi meu erro antes, e não pretendo que seja de novo... pois quando vc já está completo, vc não anseia por nada, não precisa de nada, não espera por nada, vc apenas abre os braços e sente, sem nenhuma necessidade de prender a você, o inteiro de outro alguém, e a partir daí, vc fica com aquela pessoa por que você pode oferecer a ela sentimentos completos, sem aquela carência que acaba desgastando a relação.

Eu decidi me completar pra poder amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário