terça-feira, 7 de junho de 2011

O que você sabe sobre o amor?

                                                                                
Google Imagens
É preciso uma vida inteira pra se entender o amor.
Nesse ponto da vida, ou você se lembra das decisões que tomou, e observa a sua vida, não como imaginava que seria, mas como ela é, e é perfeita do que jeito que está. Ou, você observa aquelas oportunidades perdidas por medo de se machucar, por medo de ser rejeitado, mas agora são só lembranças que trazem a tona todo remorso do "e se..." que não virou um "É".
Escolhas são sempre necessárias e muitas delas dizem respeito ao amor. Não só o amor entre namorados, mas todas as relações amorosas e laços afetivos que se pode ter, cada um tem seu jeito de amor, e cada amor é único e importante em nossa vida.
O amor é uma lição que aprendemos nessa grande escola chamada vida. Fazemos escolhas e aguentamos as conseqüências aprendemos todos os dias e sempre voltamos a aprender e reaprender e se perder.
Mas a verdade é que ninguém sabe nada sobre o amor até sentir ele, pois o amor acalma, modifica, e nos faz enxergar um mundo novo diante dos nossos olhos.

Bem, eu não sei muita coisa sobre o amor, mas estou disposta a aproveitar cada escolha que tenho nessa vida para descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário