terça-feira, 5 de julho de 2011

Não é um Adeus...

Pra quem me conhece a muito tempo, sabe que quando vicio em algo, é vicio mesmo, e um dos meus vicios mais antigos está chegando ao fim. Harry Potter.

Eu assisti o primeiro filme no cinema, sem muita atenção, depois de uns dois anos me liguei na história, e comecei a acompanhar quando estreiou o 3º filme. De lá pra cá acumulei revistas, posters, albuns de figurinhas e vários outros  souvenirs, que me deixava sem mesada mês após mês rsrs...

Mas agora, é dada a hora do verdadeiro adeus. O ultimo livro foi lançado em 2007, mas esse ano, o ultimo filme vai ao cinema, e ai, não tem mais jeito....eu vou chorar D:

Então, pra deixar registrado aqui como Harry Potter foi importante pra mim, procurei na net e achei um texto perfeito que foi reproduzido em vários blogs, eu espero que quem goste, se sinta como eu, pois não é um adeus, Harry Potter faz parte de uma geração que cresceu e acompanhou as aventuras, histórias e peripércias do "menino que sobreviveu" e aprendeu valores sobre amizade, familia, coragem, e por mais que muita gente critique, no meu coração, vai ficar uma cicatriz em forma de raio, pra sempre.



"Luna me ensinou que ser você mesmo é o que importa . Neville me ensinou que você pode superar todas as diversidades . Gina me ensinou que se aquela pessoa for a certa pra você , vocês vão ficar juntos .Hermione me ensinou que você não precisa ser sempre racional . Rony me ensinou que ser amigo não é só nas horas boas . Harry me ensinou que não importa o que você passou, de onde veio . Com um pouco de coragem você pode vencer todos os obstáculos."

Um comentário:

  1. Nossa tbm fiz parte dessa história do Harry Potter,lembra Gabi, qd trocavamos figurinhas no Idêmia kkkkkk.... Saudades dessa época

    Kamila

    ResponderExcluir