domingo, 31 de julho de 2011

A pérola mais bonita

Li em algun lugar um texto muito bonito, que citei pra uma amiga minha, para poder mostrar a ela que devemos aproveitar todas as experiências de amor, vou reproduzir ele como me lembro, porque não o salvei ¬¬
Se alguém souber a autoria coloque ai nos comentários, e eu coloco os créditos!



"Cada vez que experimentamos o amor, é como se uma perola se formasse em uma ostra, quando o amor acaba, a ostra morre, mas a perola continua ali, nos mostrando a beleza do que já se foi.
Não podemos ficar com medo de viver o amor, pois cada história, cria sua própria pérola,
e no final da vida, vamos ter um belo colar de histórias pra contar e pra mostrar as lembranças das coisas boas que vivemos,"


Então essa é a verdade, pois a pérola é a ferida cicatrizada da ostra, sem a ostra não fosse ferida, não criaria a pérolas.
Não vida, toda lembrança boa, vem acompanhada de uma lembrança ruim, por isso, viva o que você achar que deve viver, sem pressionar, esperar demais, sofrer de mais, ou ficar com medo de viver e de sofrer. Faça o que tem que fazer, aproveitando bem tudo, que no final sempre vale a pena. Esse texto me passa uma mensagem muito importante, principalmente porque estou sem ninguém a um bom tempo, e bota tempo nisso.



Beijos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário