quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Meu vício irremediavel - Gartic!

Olá pra você que não me deu os Parabéns pelo meu aniversário! Obrigada por pelo menos ler o post né?!
E pra você que me encheu o saco sobre o post do SKOOB perguntando quanto eles me pagaram, só de raiva vou fazer merchandising de novo!!! hehe....


Apresento a vocês, meu vício de mais de dois anos: http://gartic.uol.com.br/ 

Um jogo maravilhoso que não precisa de um computador super potente para funcionar, apenas da sua criatividade, adivinhação e digitação rápida!

Já arrastei meus irmãos, meu primos, tios, tias e até minha mãe senta do meu lado quando eu estou jogando, só pra poder tentar acertar também!

Acesse, se cadastre e jogue!  É diversão e vício na certa!

Se você me achar online não me zoe, eu disse que sou viciada, não que sou boa ;D


Um comentário:

  1. exbida vc fala para te dar parabens mas vc e uma qualquer ta

    ResponderExcluir