sábado, 29 de outubro de 2011

Palavrão...



Segundo o Dicionário Michelis Palavrão é: 1 Palavra grande, de pronúncia difícil. 2 Palavrada, obscenidade. 3 Termo empolado.

Meu irmão é craque em falar palavras grandes, de pronúncia difícil, como por exemplo:
 PNEUMOULTRAMICROSCOPICOSSILICOVULCANOCONIÓTICO : Estado de quem é acometido de uma doença rara provocada pela aspiração de cinzas vulcânicas.

Eu travo para falar isso mesmo lendo :P

Mas já em palavrada ou obscenidade, eu sou craque  ;)
Claro que não é educado nem legal, mas quem nunca soltou aquele palavrão, ou pensou aquela obscenidade em uma hora obscura, que atire a primeira pedra gritando um P#*& que pariu bem alto! ;P

Brincadeiras a parte, eu vi esse vídeo outro dia, e é muito legal, mas tem muito palavrão então  (mãe, não clica no play!!!) cuidado quando você for assistir, recomendo fones de ouvido ;D

http://www.youtube.com/watch?v=ADyc_t7qV6s

Eu particularmente sou adepta de outras palavras no lugar de palavrões, como buçanha, baralho e cru....vocês podem imaginar minha inspiração não? mas ultimamente até essas palavras tem feito pessoas muito mais velhas ficarem vermelhas, e como eu sempre falo demais, é melhor pegar leve não é mesmo!

:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário