sexta-feira, 22 de março de 2013

Carta para você...

Eu sei que você tem um sonho secreto, algo maior, mais ousado e mais precioso, do que você tem agora na sua vida agora.

Eu sei que talvez aceitar esse sonho, signifique fazer uma grande mudança – mudar, terminar um relacionamento, fazer uma viagem, abandonar um trabalho, ou até mesmo um êxodo do seu círculo social. Talvez isso signifique permitir que sua alma criativa – o escritor, pintor, cozinheiro, fotógrafo, professor, o músico – floresça, para compartilhar sua visão sobre o mundo com aqueles desesperados por uma fatia de beleza. Talvez isso signifique aceitar a si mesmo, perdoar a si mesmo, amar a si mesmo, em condição tão incondicional que a ideia lhe assusta antes mesmo de começar.

Bem que eu queria lhe prometer que tudo será fácil e que todos vão lhe dar apoio e ficar do seu lado. Que suas escolhas não vão machucar ninguém e você terá sucesso. Eu realmente gostaria de lhe prometer tudo isso, mas não posso. Isso é vida. E na vida as mudanças não são fáceis.

Mas as mudanças engrandecem a alma, e nos fazem lembrar que tudo é possível. É muito fácil pensar que tudo que está preso vai ser para sempre. Mas quando você vê as coisas mudando é o incentivo de saber que nada permanece do mesmo jeito para sempre.

Então do que você está com medo?

Todo mundo tem medo. O momento da escolha é quando você deixa seu medo de lado. Não deixe o medo te paralisar. Ele é normal e faz parte do aprendizado. Não tenha medo dos obstáculos que vão aparecer, mas lembre-se que se você tiver coragem suficiente vai ultrapassá-los.

[http://ambientevistoriado.com/carta-de-amor-para-os-medrosos/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário