terça-feira, 18 de maio de 2010

Consciência....

Hoje eu quero deixar aqui meu pedido de desculpas.

Por tudo de ruim que eu fiz, com ou sem intenção, para as pessoas que estão próximas de mim, 
e para aquelas que eu ja não me lembro mais.
por todos os momentos em que eu poderia mais e falhei.
por todas as lágrimas que fiz cair.
pelo corações que parti.
e pelas magoas que plantei, que um dia ainda terei que colher os frutos.

Pois eu aprendi que você pode saudar qualquer divida que você tiver com outras pessoas, 
mas não pode saudar aquelas que você fez com a sua própria consciência.

E apesar de saber que certas coisas que fiz vão ser cobradas de mim, por mim mesma, o resto da minha
existência, posso tentar um acordo e viver melhor com o meu eu.


Obrigada.  

Gabriela Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário