segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tabela periodica do amor...

Fim de semana de praia, estou parecendo um camarão! mas valeu a pena, nesse frio todo ter saido um solzinho ;D,  apesar de a atualização ser diária, no fds eu não postei nada, mas a mancada será corrigida em breve, sabem como é, nova nessa vida de blogueira, sempre damos umas cabaçadas...

Agora vou postar pra vocês agora algo muito curioso que vi na net esses dias, na tabela a baixo procurem os numeros 63 - 52 - 95 - 8 e vejam o que dá...


Depois de observar eu vi que é possível fazer várias combinações, uma mais bizarra que a outra, mas nada superando essa demonstração de amor totalmente nerd!

Se acharem outras combinações, é só postar!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK Mds, um garoto me disse esses números e eu não tinha entendido nada, agr entendi ksksksksks

    ResponderExcluir
  2. Um amigo meu mandou isso eu quase chorei

    ResponderExcluir