terça-feira, 6 de setembro de 2011

Musica do dia

Olá pra você que lê o meu blog e não comenta nada, obrigado por acessar pelo menos hehe ;D

A partir de hoje vou tentar ter pelo menos um post por dia. Eu já tinha muito material pra fazer isso, mas essa semana os dois pc's que tenho em casa resolveram dar pau, e eu tonta do jeito que sou, esqueci de fazer backup, enfim, burrada total.
Mas vamos que vamos, que palavras é o que não faltam pra esse blog!

Alias, ele fez um ano em março e eu nem me toquei D:

Então, PARABÉNS (super atrasado) para o meu blog querido, e por eu finalmente conseguir manter um blog por mais de dois meses!

Mas vamos ao que interessa, a musica de hoje pra mim é aquela pra quem, como eu, está encalhado(a),já teve suas decepções amorosas mas está apaixonado de novo!

Vamos falar sobre o amor porque hoje eu to melosa!

Paramore - The Only Exception.

Nenhum comentário:

Postar um comentário