segunda-feira, 19 de setembro de 2011

SKOOB - Para onde as pessoas boas foram...

Bom dia!
Saia da cama, lave o rosto que é Segunda - Feira!
Faltam 4 dias para o fim de semana e 2 para o meu aniversário!

Mas vamos ficar animados que estou aqui pra falar do SKOOB!

Como assim não sabe o que isso?
Se você assim como eu, adora ler, tem vontade de ler um monte de livros que você não tem, ou já leu tantos livros que nem lembra mais, esse é o lugar certo pra você!













http://www.skoob.com.br/


Você se cadastra, pode integrar o Twitter e o Facebook, cria uma estante virtual, pode avaliar e fazer resenha do livro que acabou de ler e fazer muitos amigos.

O site ainda tem um sistema de troca de livros entre os usuário, eu mesma já troquei e já peguei emprestado
(falando nisso tenho que devolver hehe...)

Leitura, amigos e muito papo, é o que a de bom, é pra onde as pessoas boas vão!

Espero que gostem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário