domingo, 7 de outubro de 2012

Crescer.
Amadurecer.
Virar Adulta.


Eu não sei como as pessoas mais velhas que eu passaram por isso... Não sei nem "se" elas passaram por isso. Acho que é mais algo que você aprende a conviver.

Quando eu era mais nova, pensava em virar adulta, e em tudo que eu poderia fazer.

Mas e agora?

Acho que finalmente entendi porque adultos são tão chatos afinal.

O que é você ter que viver fingindo se importar com o que outras pessoas pensam, tendo que agir de um determinado modo para não ser taxado nem crucificado.

É foda.

O mais foda é pensar, quem é que foi o filho da puta que falou que tinha que ser assim?!
Porque você tem que fazer coisas que você não quer, para comprar o que você não precisa, pra viver de uma forma totalmente avessa aquilo que te faz bem, só porque o mundo cresceu e evoluiu assim. Quem disse que isso é evolução? Quem?

Não é porque a maioria das pessoas segue para um lado, que esse é o lado certo!

Você já parou para ver o outro lado? Para ver o que tem lá? Nem eu.

Mas ultimamente ando com uma vontade irresistível de fazer isso...



Nenhum comentário:

Postar um comentário