Era uma vez.....
Toda história que começa com era uma vez, faz você achar que está no lugar errado das coisas, faz você pensar que isso só acontece com outras pessoas, e que a história de amor delas vai ser a melhor e mais maravilhosa do mundo, porém, por mais que você saiba que isso não é verdade, você fica com aquela pontinha de inveja latejando dentro de você, porque parece que o príncipe encantado aparece pra todo mundo, enquanto você tem que ficar como a expectadora, a coadjuvante, a amiga da princesa. Ninguém quer ficar para trás, todos e todas querem ser protagonistas do seu próprio era uma vez.
Apesar de todas as contradições que existem, eu adoro uma história de amor, aquelas em que descobrimos o quão forte esse sentimento pode ser, a ponto de mudarmos completamente quem somos e no que acreditamos, para poder sentir por um outro alguém, a magia mais desejada pelo mundo todo.
Nos esquecemos que no era uma vez, tudo é perfeito, mágico, surreal. E na vida real, as coisas não acontecem bem dessa forma.
Não somos livres de inseguranças e medos, nem de preconceitos e manias que acabam por nos fazer fracos e céticos diante da coisa mais bela que nós pode acontecer.
O amor virou uma questão de ser aceito, e não de ser compreendido.
È preciso reaprender que para amar, você não precisa mudar, nem tentar se encaixar em um padrão, pois o padrão da sua história de amor é única e exclusivamente você e suas escolhas.